TOP 10 Músicas Esquisitas.

by - maio 31, 2017


Ultimamente tenho passado bastante tempo entre meus livros de Linguística II e as músicas esquisitas que eu tenho certeza que foram feitas pra mim. Quero compartilhar com vocês as 10 músicas estranhas que eu mais amo no mundo! Chamo-as de estranhas porque conheço pessoas que torceriam a cara para essas músicas e sei que não são o tipo de música que a gente ouve os conjuntos cantando nas igrejas. Isso não quer dizer que elas não falem de vida. As músicas pentecostais e congregacionais tem todo o meu amor e respeito, mas essas que vou compartilhar com vocês são as canções que tem me feito chorar com Jesus

1- Pode Ser - (Pedro Valença): Não faz nem duas semanas que eu conheci o som do Pedro, mas já posso dizer que amo de paixão tudo que esse moço canta. Quanta simplicidade, cara! Quanta conexão com Jesus! Pode Ser me faz voar de verdade! Eu quero chorar...


2- Minha Menina (Palavrantiga) : Só digo uma coisa: ESSA MÚSICA É UMA CARTA DE JESUS PARA A SUA NOIVA! E é um tapa bem forte na cara do cão.

                                      
3- Pulsante (Palankin - Ana Rock e Tiago Andrade): Se Ester é minha heróina literária, Ana Rock é minha heróina musical! Queria ter escrito Pulsante, só isso.

                                      
4- Bonecos de Plástico (Palankin - Ana Rock e Tiago Andrade): Essa música é aquela que vai te fazer bater a cabeça na parede! 


5- Memórias De Um Narciso (Lorena Chaves) : Parece Zeca Pagodinho, no início, mas é Jesus e Lorena Chaves dando surra na gente.


6 - Simples Mortais (Hélvio Sodré): Hélvio, eu te amo! Mais meia dúzia de músicas assim e você acaba comigo! 


7 - Ser Mudado (One Ministry) : ESSA MÚSICA É VIRAL NO SPOTIFY, CÊS ACREDITAM? Tem Jesus aqui!


8- Eu não trouxe nada pra mesa (One Ministry) : Sabe, tem dias que a gente vai até Jesus sem nada para oferecer, como um convidado que não tem presente para levar pra festa do amigo. 

                                      

9 - O carpinteiro (One Ministry) : Queria ter escrito essa aqui também.

                                      

10- Puro e Simples (Ministério Morada) - Deixei "Puro e Simples" por último, mas isso não quer dizer que ela seja menos importante que as outras. A primeira vez que eu ouvi essa música fiquei apavorada com a simplicidade e com a pureza com que o pessoal do Morada foi capaz de imprimir na gravação dessa canção. Eu desejo que o nosso coração seja para sempre assim, porque é assim que nós vamos herdar o Reino e, cara, eu quero muito herdar o Reino.

                                      

Espero que vocês tenham gostado do meu TOP 10 + ESQUISITAS, porque foi bem difícil escolher só 10! Passem um tempo no quarto de vocês com essas músicas, uma Bíblia e Jesus. Passem um tempo com Ele, gente! 

Um beijo!





You May Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *