Dizem...

by - abril 19, 2017


Dizem que eu quebro tudo que toco.
Mas eu não sou capaz de te quebrar.
E eu tenho te tocado.
Ah, como eu tenho te tocado!

Dizem que eu não sei viver
Mas então o que é isso que estamos fazendo?
Eu olho pra Ti em meio ao furacão e
sinto que não há nada mais forte do que a nossa relação.

Dizem que vou acabar perdendo o que tenho
por não saber socializar direito.
Mas eu vejo o cuidado que tens com as minhas amizades
e tem sido muito bom repousar em tua bondade.

Eu digo, eles dizem, nós dizemos...

E o que dizes?
O que tens a dizer sobre mim?

Acima do turbilhão de dúvidas, memórias e incertezas,
eu sei quem tu és.
Tu és aquele que nunca vai ser influenciado pelo meu medo.
E mesmo que nunca parem de falar, vou sempre saber quem eu sou por causa de quem tu és.
Eu te amo.

Com amor, sua filha.

You May Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *