Eu realmente não me importo

by - abril 25, 2017


Eu não ligo para o que você fez no passado. Sério. Eu realmente não me importo.
Você foi criado para viver perto de mim e eu te amo. Eu conheço a pesssoa que você pode se tornar sem todo esse peso nas costas. Lembra da cruz? Lembra do peso e dos pecados que eu carreguei? Eu fiz tudo aquilo para que você não precisasse fazer. Carreguei um peso, antes incarregável, porque eu sabia que você não seria capaz de carregar. Olhe-se no espelho agora. Se você estiver em mim, não há ninguém que te condene, porque eu paguei a sua divída. Uma divida impagável, que foi paga por mim. Então, acredite quando digo que o seu passado não é importante.

Eu o fiz desaparecer.

Porque eu te amo.

Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro. Isaías 43:25

Você notou como eu colori o céu pra você? Tentei chamar tua atenção de todas as formas, mas você nem olhou para mim. Tudo bem, amor. Eu continuando te amando, e nós ainda temos tempo. Por falar em tempo, esse é o nosso. Venha até aqui. Deixe-me enxugar as tuas lágrimas. Deixe-me limpar essas feridas aí. Você sabe que eu estive o tempo inteiro te olhando, não é? Faz tempo que eu te quero aqui. Faz tempo que eu te quero para mim. Faz tempo que eu te espero. 

E hoje...

Hoje nós iremos dançar, ok? E depois da dança, quando sua alma estiver leve, do jeito que tem que estar, nós teremos uma conversa. Sinta-se a vontade comigo. Você é a realização dos meus sonhos. Conte-me seus segredos e, enquanto revelo meus mistérios a você, descanse. Não se preocupe. Eu gravei você em mim. Eu te amo. Eu sondo, esquadrinho e conheço o teu coração, sei tudo o que se passa aí dentro, e mesmo assim, será um enorme prazer ouvir tua voz hoje.

E todos os outros dias, até o fim. 

Ah, meu amor. Você não tem ideia do que faz com o meu coração quando me troca por coisas temporárias e provisórias. Eu sou capaz de te fazer sentir-se a pessoa mais amada do mundo. Para sempre. Eu quero fazer isso por você, porque não há ninguém no mundo que saiba amar do jeito que eu te amo. Abri mão de tudo para que você herdasse o céu. Me aniquilei e te fiz ser alguém, por amor. Dei a minha vida em troca da sua, para ter o prazer de dançar com você para sempre. É uma escolha fácil: carregar um peso que não é mais seu ou ser feliz por toda a eternidade comigo.


                          Com toda certeza, você já tem a resposta. Venha me encontrar. Só venha.
                                                                                                     Com amor, Seu Lar.


You May Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *