Me deixa

by - fevereiro 02, 2017

Me deixa aqui

Me deixa ter um lugarzinho aos pés dele
 Para que os meus pés saibam onde pisar
Pra abençoar o lugar que eu pisar
Pra ser Ele onde quer que eu vá

Me deixa aqui

Me deixa fazer parte da família dele
Só assim eu vou poder ter o sangue dele
Só assim eu vou poder morar com ele
Pra que eu nunca mais viva sozinha

Me deixa aqui

Me deixa ser tudo o que ele sempre sonhou.
Pra realizar seus grandes sonhos de amor
Pra atrair de novo aqueles que Ele criou
Pra sermos todos, novamente, filhos do amor.

Me deixa

Eu prometo que não vou sumir
Prometo atender ligações e responder mensagens
Prometo lançar sobre Ele as crises de ansiedade

Mas me deixa

Me deixa sentir o que é amor de verdade
Me deixa aprender um pouquinho sobre fidelidade
Me deixa fazê-lo sorrir nesses dias de tanta maldade

Me deixa

Me deixa lutar contra o pecado
Me deixa andar com meu amor lado a lado
Pra que um dia eu possa vê-lo face a face
E ser feliz por toda a eternidade

Porque o que eu mais sinto é saudade.





You May Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *